Menu principal

Depoimentos

SER LÍDER ....o que significa?
Para muitos pode ser...aprender técnicas para administrar conflitos profissionais ou saber liderar uma equipe.
Não! Simplesmente é... vc Ser Líder de vc mesmo, conhecer seu potencial, seus limites e ultrapassar esses limites, descobrir quem vc é realmente.
Fiz esse treinamento em 2005, minha vida não mudou, quem mudou fui eu, que entendi quem eu era, e o que eu queria pra minha vida.
Descobri o que e o amor incondicional, quem são os nossos verdadeiros amigos e confirmei o quanto minha família é importante pra mim. Desde então nunca mais parei nesse processo de conhecimento e crescimento pessoal.
Nanci (SER LÍDER em fevereiro/2005)
 
SER LIDER é descobrir que todos nós temos pontos que nos travam, decifrar esses pontos é liderar sua vida e conseqüentemente tudo o que nos cerca é maravilhoso! Despertar o amor que temos dentro de nós, perdoar também a si e seguir em frente aceitando e entendendo melhor as pessoas e principalmente a nós mesmos! Ser Líder é libertação. Não sei o que é melhor: O Ser Líder ou o Emerson Feliciano. Alias sei sim: É a combinação dos dois.
Déa (SER LÍDER em julho/2014)
 
O treinamento "Ser Líder", foi uma experiência inesquecível em minha vida!
Seu conteúdo é de extrema importância e utilidade na vida das pessoas, proporcionando ferramentas essenciais para nortear e equilibrar nossos atos da vida cotidiana.
Conduzido com muita maestria pelo Emerson Feliciano e toda sua equipe de terapeutas e colegas que deram completo suporte, tive imensa satisfação de me permitir às atividades e aos ensinamentos técnicos fornecidos.
Recomendo a todas as pessoas de qualquer idade, seja jovem, meia idade ou até idosos, dado o grande e profundo ensinamento que disseminam.
Estou feliz por ter feito amigos verdadeiros e sentindo muito orgulho de ter conseguido aprender a ser Líder de mim mesmo nessa incrível oportunidade.
Parabéns! Obrigado a todos!
Fabio (SER LÍDER em agosto/2014)
 
O Ser Líder me fez renascer, me mostrou ferramentas para resignificar minhas dores, meus medos, minhas frustrações, mas acima de tudo me ajudou a enxergar a vida de uma forma mais leve mais agradável, mais humana.  Ser Líder é ser capaz de admitir que errar faz parte do meu aprendizado e que corrigir meus erros faz parte do meu crescimento pessoal e espiritual.  Sou Camila Silva!!!
Camila (SER LÍDER em março/2014)

FacebookTwitter